BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Polícias Civil e Militar prendem estuprador em Presidente Dutra

Agentes civis lotados no município de Presidente Dutra, com apoio dos policiais militares, realizaram, na manhã da última terça-feira (14), a prisão de Damião Bernardo Vieira da Silva, 42 anos, em cumprimento a um mandado de prisão. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria enteada de 12 anos de idade.
Conforme explicou o delegado de Polícia Civil, Paulo Franco, titular de Presidente Dutra, após investigações, foi representado junto ao Poder Judiciário pela prisão de Damião Bernardo, de acordo com o inquérito policial que o apontava como autor do abuso sexual praticado contra uma menor de 12 anos.
Ainda conforme a polícia, Damião estava sendo investigado há cerca de um mês. Ele havia sido denunciado pela própria companheira que presenciou o fato contra a sua filha. O crime ocorreu na residência do casal localizada no Povoado Angical. Em depoimento prestado ao delegado Paulo Franco, a menor informou que já vinha sofrendo abuso sexual há pelo menos três anos.
Damião Bernardo foi comunicado, pelas equipes policiais, do cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Cláucia Almeida, Titular da Comarca de Presidente Dutra, no seu local de trabalho localizado na Avenida Olavo Sampaio na BR-135.
Ele permanecerá custodiado na delegacia regional local. A delegada Regina Oliveira, titular da Delegacia da Mulher (DEM) dará prosseguimento às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário