BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Traficante morto na Ilhinha usava colete à prova de balas

ÃO LUÍS - Na guerra do tráfico de drogas mais um assassinato. A vítima desta vez foi Manoel Leônidas Carvalho dos Santos, conhecido como 'Manoel Chapola'. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (4), no bairro da Ilhinha.

Segundo informações, 'Manoel Chapola' se encontrou com o rival do tráfico conhecido como 'Leleco'. Os desafetos estavam em duas motos e cada qual com um parceiro na garupa. Na troca de tiros, Manoel Chapola acabou sendo alvejado na altura do pescoço. Ele foi levado para o Socorrinho, no bairro do São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos. 'Leleco' também foi baleado no abdômen e conduzido para o hospital São Domingos. Ele se submeteu a uma cirurgia onde pagou a importância de R$ 21 mil à vista.

Uma outra informação é de que 'Manoel Chapola' estava no momento do crime com um colete à prova de balas que pode ser de uso da polícia. O objeto não foi localizado pelos policiais que faziam a diligência no local.

´Manoel Chapola' foi preso há quinze dias, juntamente com um traficante identificado por 'Tanaka', no Canto da Fabril, nas proximidades do Posto Marazul. A dupla estava em Corsa Classic. Além do carro, a polícia apreendeu duas pistolas .40. Uma delas era de uso exclusivo da Polícia Militar do Estado do Maranhão. Enquanto 'Tanaka' continua preso, 'Chapola' estava solto há três dias.

O traficante assassinado na Ilhinha é irmão de José Luís Carvalho dos Santos, conhecido como Zé Carlos, de 32 anos, que foi assassinado no último dia 27/9, dentro de um carro, no bairro Altos do Calhau.

Segundo a polícia, esse crime também pode ter relação com o tráfico de drogas, já que a vítima era investigada por sua suposta ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário