BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Preso acusado de matar motorista de carro de som

O crime contra Carlos Ronan Gomes da Silveira ocorreu no no último dia 3, em Bacabal.
 
BACABAL - A Polícia Civil com atuação no município de Bacabal cumpriu, na tarde de segunda-feira (3), mandado de prisão preventiva contra Alexsandro dos Santos, 38 anos, que confessou ter assassinado, no dia 21 de agosto, Carlos Ronan Gomes da Silveira, de 23 anos, motorista de carro de som de campanha política.

O mandado foi expedido no dia 28 de agosto, pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Bacabal, Joscelmo Sousa Gomes. O delegado Regional, Jader José Alves, informou que havia convocado Alexsandro dos Santos a comparecer à delegacia para prestar depoimento, momento em que prendeu o homicida.


Relembre o caso - Carlos Ronan Gomes da Silveira, de 23 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Passat azul, no centro de Bacabal. Após obter informações do homicídio, a polícia iniciou as investigações e levantamentos no local. O veículo da vítima foi levado para a perícia.

O delegado Day Robson, titular do 2º Distrito Policial de Bacabal, havia informado que as investigações feitas pela polícia apontaram Alexsandro dos Santos como autor dos disparos que mataram Carlos Ronan. O suspeito foi indiciado e compareceu à delegacia para prestar depoimento dois dias após o crime, quando então confessou o homicídio e disse que a motivação teria sido uma discussão no trânsito.

Após ser ouvido, o suspeito foi liberado. "Ele não ficou preso por já ter passado o estado de flagrante", disse o delegado, que já havia solicitado o mandado de prisão preventiva à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário