BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Propaganda eleitoral gratuita começa nesta terça-feira

No rádio e na TV, ocorrerão mudanças na programação; veja como fica a grade.
 
 
SÃO LUÍS – Começa, nesta terça-feira (21), a 47 dias das eleições municipais de 2012, o período da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, garantida pela Lei nº 9.504/1997. No início do mês, foi definido o plano de mídia e tempo da propaganda eleitoral para os partidos, coligações e candidatos que concorrem aos cargos de prefeito e vereador em São Luís.
Por dia, são dois blocos de 30 minutos de propaganda eleitoral – às 13h e 20h30. No rádio, será das 7h e meio-dia.
A coligação com o maior tempo é a "Juntos por São Luís", com 12 minutos e 54 segundos; seguida pela "Construindo uma nova história", com quatro minutos e 12 segundos; "Muda São Luís", com quatro minutos e um segundo; "Pra fazer muito mais", com três minutos e 21 segundos; Partido Popular Socialista (PPS), com um minuto e 33 segundos; "São Luís, o caminho é pela esquerda", com um minuto e 22 segundos; Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), com um minuto e 19 segundos; e o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), com um minuto e 15 segundos.
Em São Luís, a TV Difusora e a Rádio Capital vão transmitir a propaganda eleitoral gratuita. As emissoras definiram os formatos em que receberão as mídias: formato AVI, tamanho 4:3, gravado em DVD de dados para TV e formato MP3 ou Wave, gravado em CD ou em pen-drive.
Na TV Mirante, haverá mudanças na programação. O Jornal Hoje vai ao ar mais tarde, às 13h30, logo após a propaganda eleitoral gratuita. O Jornal Nacional vai ao ar mais cedo, às 20h, seguido pela propaganda eleitoral gratuita. Avenida Brasil, também, vai ao ar mais cedo, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário