BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fim de Semana com oito homicídios na Grande São Luís

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros no municúipio de São José de Ribamar.
 
 
SÃO LUÍS - Fim de semana com oito homicídios na região metropolitana da capital.
No domingo, na praia de Guarapiranga, em São José de Ribamar, um adolescente de 17 anos, identificado como Ricardo Francisco de Melo, de 17 anos, foi executado a tiros. O crime foi praticado por cinco homens. A vítima morreu no hospital.
Edson Vieira Gomes, morador da Macaúba, centro de São Luís, foi morto a tiros. Ele foi levado ao Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos.
Abimael Araújo Soares, de 49 anos, morador do Olho D´Água, foi assassinado durante uma discussão no trânsito. O acusado, que não teve a identidade revelada e continua foragido, aplicou um garrafa que atingiu o pulso da vítima. Ele foi levado ao hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas acabou morrendo.
Raimundo Nonato Mendes Tavares, de 24 anos, morador da Vila Maranhão, foi assassinado a tiros. Ele foi levado para o hospital Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos.
As outras vítimas da violência foram Marcelo Silva Santos, morador da Vila Funil, zona rural da capital, vítima de arma de fogo, e Elson Sousa Silva, de 27 anos, morador da rua da Catulo da Paixão Cearense, na Vila Passos. Ele foi morto a tiros.
Na sexta-feira, (17), Inaldo Carvalho de Araújo, de 18 anos foi assassinado a tiros.
No sábado (18), Mareilson Araújo Melo, 18 anos, foi assassinado também por arma de fogo no bairro do Anil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário