BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Presa quadrilha acusada de realizar assaltos no Jaracati e Renascença

Policiais militares do 8º BPM, em trabalho conjunto com a Polícia Civil, capturaram uma quadrilha acusada de praticar assaltos no Jaracati e no matagal próximo ao Ceuma, no Bairro do Renascença. Foram presos Ilton Santos Duarte, de 18 anos; Jadylon Jooran Rêgo Feitosa, 20; Rafael Alexandre Silva, 23; e Samara Cantanhede, 20. A localização deles aconteceu numa favela, no Bairro do Jaracati, por volta das 5h de ontem (8).
Trio é acusado de praticar assaltos na região do Jaracati e Renascença
Durante a abordagem, um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem conhecido apenas como “Paulo Bonito” conseguiu fugir, levando a arma que era usada na prática de assaltos – uma escopeta. De acordo com o delegado Sebastião Cabral, titular do 9º Distrito Policial (DP), do São Francisco, o grupo é acusado de roubar na última segunda-feira (6) a mulher de um policial civil, em frente ao prédio do Medical Center Jaracaty, na Avenida Carlos Cunha; e de assaltar outras pessoas nas proximidades da Universidade Ceuma.
Os suspeitos foram reconhecidos por duas vítimas, sendo uma delas a mulher do policial civil. Com os acusados, a polícia recuperou alguns objetos subtraídos das vítimas (bolsas, sandálias, celulares) que estavam em poder de Samara Cantanhede, que confessou ter comprado os objetos.
Todos os acusados foram conduzidos para o 9º DP, e apresentados ao delegado Sebastião Cabral. Ilton Santos, Jadylon Feitosa e Rafael Silva foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, crime continuado e roubo qualificado; e Samara por receptação. Depois conduzidos ao Sistema Penitenciário. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário