BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Comissão que vai ouvir Cutrim e Franco investiga crime contra baianos

A comissão de delegados que investiga crimes de grilagem de terras no Maranhão, e que vai ouvir esclarecimentos do deputado estadual Raimundo Cutrim na próxima sexta-feira, sobre a compra de um terreno, é também responsável pelo inquérito que apura as causas da morte de dois irmãos no início do ano, em São Luís.

Os dois irmãos baianos e sócios na empresa de reciclagem Replup, José Mauro Alves de Queiroz, 57 anos, e Jose Queiroz filho, 68 anos, foram assassinados na tarde do dia 11 de janeiro por um elemento que chegou na empresa, com sede na BR-135 (foto acima, do dia do crime), e disparou contra os dois irmãos, após confirmar suas identidades (relembre o caso aqui).
Até hoje o elemento que disparou os tiros não foi identificado pela polícia e muito menos o inquérito foi concluído. Há a suspeita também que os dois irmãos mantinham relação com agiotas no Estado.
Depoimentos
Tanto o deputado Raimundo Cutrim, quanto o ex-deputado Alberto Franco, foram intimados para prestar esclarecimentos, pela mesma comissão que investiga crimes de grilagem, mas por conta de um terreno adquirido por Cutrim em 1999.
Franco dará explicações sobre a emissão de documentos do referido terreno por meio do cartório de São José de Ribamar que, à época, era de sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário