BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Menor é raptada e estuprada após sair da escola de São Luís

Familiares de uma estudante de 14 anos, registrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (3), no Plantão Central da Refessa, uma ocorrência de estupro sofrido pela menor no inicio da noite de ontem.
De acordo com a menor, ela foi abordada por um homem que se encontrava num veiculo Corsa, quatro portas e cor preta, ao sair da escola por volta da 17h, a garotase dirigir para sua residencia. A abordagem ocorreu próximo ao colégio Divina Pastora, na Avenida Santos Dumont.
Segundo a mãe da vítima, a jovem teria contado que o carro aproximou-se dela e o estuprador a convidou para entrar no veículo, como não aceitou o suposto estuprador insistiu, ela com medo correu, porem foi perseguida e foi colocada no bagageiro do veículo.
Ela não soube informar para onde foi levada, só que teria sido vendada quando se encontrava em outro local, e em seguida foi estuprada. Após o crime, a jovem foi deixada próximo ao Posto de Saúde do Anil, por volta das 21h.
O delegado de plantão na refessa, Laurence, após ouvir a denunciante encaminhou a jovem ao ICRIM. O caso será encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário