BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Homem esfaqueia criança de dois anos e é morto por populares em Governador Nunes Freire


Uma criança de apenas dois anos foi assassinada na noite desta quarta-feira (29) a golpes de faca no bairro Monteiro Lobato no município de Governador Nunes Freire, distante a 181 quilômetros de São Luís.
Segundo a polícia, um homem de 32 anos teria invadido a residência do pai da criança, que era seu vizinho, para tirar satisfações e na discussão atingiu a menina. A criança chegou a ser levada para o Hospital do Povo mas não resistiu e morreu logo em seguida.
(Imagem: Reprodução/Wikipedia)
Após o crime, o acusado fugiu para sua casa que foi cercada por populares. A polícia foi acionada, mas ainda assim o homem conseguiu fugir do flagrante.
Já na manhã desta quinta-feira (30) populares tiveram conhecimento do paradeiro do fugitivo de que estaria na casa de seu pai desde a madrugada. Armados com facas, espingardas dentre outros, por volta das 8h, os próprios moradores invadiram a residência e mataram o acusado.
De acordo com o depoimento do pai do assassino, ele teria pedido ao filho para se entregar e já teria chamado a polícia quando sua casa foi invadida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário