BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Empresário maranhense é executado a tiros em Teresina

O crime aconteceu em frente à residência da vítima, na Rua Gabriel Ferreira, próximo à Avenida Joaquim Ribeiro, Centro-Sul de Teresina (PI).

Um empresário da cidade de Codó, identificado como Francisco Rodrigues Pitombeira Júnior, mais conhecido como Júnior Pitombeira, de 42 anos, foi assassinado, com dois tiros na cabeça neste fim de semana. O crime aconteceu em frente à residência da vítima, na Rua Gabriel Ferreira, próximo à Avenida Joaquim Ribeiro, Centro-Sul de Teresina (PI).

De acordo a Polícia Militar, o empresário foi abordado por dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, a dupla aproveitou o momento em que Francisco Rodrigues saía de casa para pegar alguns objetos em no carro, um Fiat Punto, de cor prata, que estava estacionado do outro lado da rua.

Os assassinos teriam entrado com a vítima até a área externa da residência, entre a garagem e o portão e efetuaram dois disparos de revólver na nuca da vítima. A câmera de vigilância de uma casa vizinha registrou as imagens do momento do assassinato, que serão importantes para a investigação da polícia.

A Perícia Criminal identificou que houve luta corporal e nada foi roubado da vítima, poistodos os pertences e dinheiro foram encontrados. A polícia acredita que o crime foi uma execução, com característica de acerto de contas, devido à localização dos disparos.

Vizinhos afirmam que Francisco Rodrigues era natural de Codó, mas morava há alguns anos em Teresina (PI). De acordo com a polícia, há suspeitas de o crime teria sido cometido por pessoas que moram em Codó, terra natal da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário