BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Motociclista tem cabeça esmagada em acidente na Jerônimo de Albuquerque

O motociclista José Domingos dos Santos, conhecido como “Zeca”, de 32 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por um ônibus, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Bairro do Angelim, em frente à empresa Placacentro Masisa e próximo à revendedora Suzuki Motos. O acidente, envolvendo três veículos (um ônibus, uma Hilux e a moto), aconteceu por volta das 16h, de ontem, ocasionando grande engarrafamento na via sentido Cohab/Cohama.
Foto: Alessandro Silva
José Domingos teve morte instantânea ao ser atingido pelas rodas do ônibus
Segundo populares, Zeca seguia em sua moto Honda preta, placa NHL-2060, sentido ao Bairro da Cohama em alta velocidade, quando bateu na lateral da Hilux prata, placa NXJ-0101, e caiu debaixo do ônibus da empresa Tapajós, que fazia linha Terminal/BR-135, entre as rodas dianteiras e traseiras. O pneu traseiro do coletivo não passou por cima da cabeça da vítima, mas com o impacto da colisão as rodas dianteiras pressionaram a cabeça do motociclista, quebrando o capacete e esmagando o crânio da vítima. José Domingos morreu na hora.
De acordo com um amigo de trabalho da vítima, identificado apenas como Kelton, no momento do acidente Domingos estava se deslocando para o Restaurante Sushi Bar, no Bairro do Cohajap, onde trabalhava como garçom há quatro meses.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou para a Avenida Jerônimo de Albuquerque, mas quando chegou ao local do acidente constatou que o homem havia morrido. Depois, peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
O corpo de José Domingos foi removido do local no início da noite e levado ao IML, para passar pelos exames de praxe. Ele residia no Bairro da Cidade Operária. A delegada Adinéia Covarick, do 14º Distrito Policial, do Bequimão, acompanhou o trabalho dos peritos e iniciou as investigações sobre as responsabilidades pelo acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário