BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 19 de junho de 2012

Condenados por homicídio e atentado ao pudor são presos em Sucupira do Norte

Juiz Marcelo Santana e a equipe que fez as diligências
O juiz Marcelo Santana Farias, titular da Comarca de Sucupira do Norte, informa que os réus Adão de Morais Silva e Antônio Dourado Campos, cujos processos tramitam na comarca, foram presos após diligências. Os dois aguardavam em liberdade os recursos de apelação, depois de serem considerados culpados em seus julgamentos.
Adão foi submetido a julgamento em novembro de 2011, acusado de assassinato. Ele foi considerado culpado pelo Conselho de Sentença, e o juiz estipulou a pena de 12 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado. Adão Recurso de Apelação, tendo sido negado por unanimidade pela Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, mantendo de forma integral a decisão exarada pelos jurados.
O Oficial de Justiça juntamente com Policiais Militares, de posse do Mandado de Prisão, dirigiu-se até a residência do réu, que não ofereceu resistência à prisão, sendo encaminhado imediatamente à cadeia pública de Mirador, até ulterior deliberação.
Da mesma forma ocorreu com Antônio Dourado Campos. Ele foi condenado a uma pena de 10 (dez) anos e 05 (cinco) meses de reclusão, em regime fechado, pela prática do crime de atentado violento ao pudor. Ele também recorreu em liberdade, mas a Segunda Câmara Criminal do TJ manteve a sentença.
Antônio Dourado também foi preso quando estava em casa, e não ofereceu resistência aos policiais. Ele também foi levado para a cadeia de Mirador, devendo aguardar os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário