BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 22 de maio de 2012

Polícia identifica quatro invasores da delegacia de Boa Vista do Gurupi

Até o momento quatro pessoas que teriam participado da invasão à delegacia do município de Boa Vista do Gurupi no último sábado (19) já foram identificadas pela polícia e já estão presas.
(Foto: Reprodução)
Dos quatro, um é menor de idade. Os outros três foram autuados em flagrante por dano ao patrimônio público.
No último sábado, populares revoltados com a morte de uma detenta invadiram a delegacia e atearam fogo em tudo que estava no local, inclusive em quatro motocicletas que haviam sido apreendidos e veículos.
A detenta morta, tinha 18 anos e foi espancada pelas companheiras de cela às 11h de sábado por ter ido a uma festa na noite de sexta-feira, e ter deixado os dois filhos com avós e tios e portanto denunciada por abandono de incapaz.
De acordo com o delegado regional, Luis Cláudio, a detenta ainda chegou a ser socorrida , mas chegou sem vida ao hospital.
(Foto: Reprodução)
No momento da invasão, vinte presos que estavam na delegacia, sendo 14 homens e seis mulheres, conseguiram escapar e, até o momento, apenas oito foram recapturados. Os cinco homens e as três mulheres foram levados para o município de Maracaçumé, a 53 quilômetros de Boa Vista do Gurupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário