BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 22 de maio de 2012

IML registra seis homicídios no final de semana em SL

Durante o final de semana passado, entre a noite de sexta-feira e a de domingo (20), o Instituto Médico Legal (IML) registrou a ocorrência de seis homicídios na região metropolitana de São Luís. Todos os crimes foram cometidos com uso de arma de fogo, tendo uma das vítimas sido um idoso de 73 anos.
O primeiro corpo a ser levado para o IML foi o de Welder Filipe Xavier
Foto: G. Ferreira
Buiu foi uma das vítimas da violência no final de semana
Araújo, de 23 anos, morto na noite de sexta-feira (18), no Conjunto do São Raimundo. Na manhã de sábado (20), Fábio Henrique Silva Alves, o “Buiu”, de 32 anos, foi morto a tiros no interior da feira do Anjo da Guarda.
O corpo de Aldo Moreno Silva, de 20 anos, foi levado do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1) para o IML, depois de não ter resistido a um tiro que atingiu o pescoço dele, no Bairro da Liberdade. Na madrugada de domingo (20), foi registrada a morte de Jean Jeferson Veras Portela, 45, vítima de arma de fogo, no Bairro do Barreto. Ele também foi levado para o Socorrão 1, mas não resistiu aos ferimentos.
Na tarde de domingo, o IML recebeu o corpo de Hilton Barbosa Silva, de 23 anos, morto na Rua 1, do Bairro da Cidade Olímpica. O último corpo a ser levado para o IML, por volta das 23h de domingo, foi o de José Deusdeth Pereira Santos, 73, vítima de arma de fogo, no Recanto Verde – área da Vila Itamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário