BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 10 de abril de 2012

Irmãos morrem por suspeita de envenenamento em Barra do Corda

Duas crianças morreram, na noite de Sábado de Aleluia (7), no município de Barra do Corda, por suspeita de envenenamento. Segundo os pais das vítimas, elas teriam passado mal após chuparem pirulitos comprados num bar, na Vila Nenzim, naquele município.
De acordo com informações colhidas pelo delegado Felipe Freitas, da Delegacia Regional de Barra do Corda, as crianças teriam comido da mesma refeição que os demais da família e teriam passado mal após chuparem os pirulitos.
Elzilene de Sousa Mendes e Kaune de Sousa Mendes, ambos de 5 anos, foram levados para o Hospital Acrísio Figueira, daquele município, e depois trazidos para São Luís, mas morreram antes de chegar à capital maranhense. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de São Luís, às 3h, onde passaram por exames para detectar a causa da morte.
O delegado Felipe Freitas, responsável pelo inquérito, já começou a investigar o caso. Ele conversou com os pais das vítimas (Luiza Maria de Sousa Mendes e Francisco Ferreira Mendes) e se deslocou até o comércio onde foram comprados os pirulitos, lá conversou com o dono do estabelecimento e recolheu os produtos que estavam à venda para serem examinados. Depois encaminhou os doces para serem periciados pelo Instituto de Criminalista. O delegado disse que vai se pronunciar a respeito do caso, somente após ter em mãos o laudo cadavérico e o resultado dos exames dos pirulitos.
De acordo com o site www.barradocordanews.com, os moradores da Vila Nenzim estão assustados pelo fato de outras seis crianças terem morrido, recentemente, de forma desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário