BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 10 de abril de 2012

Delegado apura novas denúncias de envenenamento

Surgiram novas denúncias de seis crianças que morreram com o mesmo sintoma.

SÃO LUÍS - Depois da morte de duas irmãs, por envenenamento, no último fim de semana, na Vila Nenzim, em Barra do Corda, surgem novas denúncias de seis crianças que morreram com o mesmo sintoma, nos últimos três meses. A informação foi dada pelo repórter Domingos Ribeiro, na edição desta terça-feira, (10), no programa Ponto Final, na Mirante AM. .
O delegado do 2º DP de Barra do Corda, Felipe Freitas, que prefere apurar as novas denúncias, mas não descartou a possibilidade da realização da exumação dos corpos das crianças. Com relação ao caso das irmãs, Freitas trabalha também com a linha de crime intencional.
As crianças, cuja a edição de ontem (9), do portal imirante.com, informou como se fosse um casal de irmãos, teriam ido até uma banca de bombons comprar dois pirulitos. Depois de ingerir a guloseima, as meninas começaram a passar mal em sua residência. Uma das irmãs veio a óbito imediatamente. A outra, a mãe ainda conseguiu levar até o hospital da cidade, mas a mesma não resistiu.
A banca, onde foram comprados os pirulitos foi apreendida pela polícia, assim como os pirulitos, para fazer a perícia, a fim de descobrir a causa das mortes.
O delegado solicitou dois laudos, um do Instituto Médio Legal (IML) e outra da Necrópsia de São Luis. O resultado destes deverão sair em aproximadamente 10 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário