BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Integrante do Diretório do PT morre em acidente de trânsito

Nádia Natécia Moura morreu no local do acidente.
 
IMPERATRIZ - Nádia Natécia Moura, de 34 anos, uma das integrantes mais antigas do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Imperatriz morreu, nesse domingo (15), em um acidente de trânsito no centro da cidade. Ela estava pilotando uma motocicleta de 50 cilindradas que se chocou com um automóvel Gol no cruzamento da rua Sousa Lima com a Avenida Santa Teresa, a poucos metros da casa onde ela morava.
O choque foi tão forte que ela morreu ainda no local. O condutor do veículo, um homem que não teve o nome identificado, desapareceu do local após perceber a gravidade do acidente, segundo informaram alguns populares.
Nádia Natécia Moura é filha de Virgílio Moura, um dos fundadores do PT em Imperatriz com atuação destacada na década de 1980, falecido no dia 26 de fevereiro de 2011, acometido por um câncer.
A morte de Nádia entrou para uma estatística assustadora quando o assunto é acidentes de trânsito em Imperatriz com o envolvimento de motocicletas.
Dados do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) dão conta que no ano passado mais de três mil motociclistas (3.043) se envolveram em atropelamentos, o que totalizou 3.617 acidentes. A maioria dos acidentes fatais se deu por imprudência de uma das partes envolvidas. Em Imperatriz, a frota atual é de mais de 50 mil motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário