BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 29 de março de 2012

Traficantes são presos em ação da Polícia Civil de Vitorino Freire

Investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil de Vitorino Freire resultaram na prisão de Laeldo Alves Oliveira, 25 anos, e Romário Guimarães Silva, 23 anos. Ambos são acusados de encabeçar a distribuição maciça de drogas na região de Vitorino.

Segundo informou a polícia, Laeldo é muito conhecido por fornecer grandes quantidades de drogas para pequenos vendedores. Com base nos monitoramentos, a Polícia Civil comprovou que ele movimentava cerca de 400 cabeças de crack.

No momento da prisão foram apreendidos com a dupla 12 papelotes de crack, um revólver calibre 38, além de vários aparelhos eletrônicos, dentre celulares e notebooks.

Segundo informações, os aparelhos eram utilizados como moeda de troca pelas drogas. No local também foi apreendido um adolescente de 15 anos, que seria usado como entregador dos entorpecentes.

A polícia informou ainda que, com base nos monitoramentos, Laeldo enterrava a maior parte da droga em pontos distintos para dificultar as investigações.

Na Delegacia da cidade, eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e, ainda, corrupção de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário