BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 22 de março de 2012

Traficante é preso com crack e maconha pela Polícia Civil

Com a finalidade de combater o tráfico de entorpecentes na região do Maracanã, policiais da equipe de captura do 12º Distrito Policial Civil, apreenderam, durante a manhã desta quarta-feira (21), 162 petecas de crack, uma pequena quantidade de maconha, além de efetuarem a prisão de um traficante responsável por um forte comércio de drogas na área.
José Oliveira Sousa Filho, 42 anos, residente na Rua do Campo, Vila Magnólia, Bairro do Maracanã, foi detido em sua própria residência.

José Oliveira Sousa Filho preso acusado de tráfico de drogas
Conforme informou a delegada Rosa Maria Nava, com a ajuda da comunidade em geral, e investigações da Polícia Civil, a localização do suspeito e a identificação do ponto, foi realizada no decorrer de quinze dias de trabalho da polícia.
Ainda segundo informações, durante a busca no local, a equipe de captura revistou toda a residência do traficante, onde encontrou um recipiente de plástico contendo as petecas de crack embaladas para comércio, além de uma pequena porção de maconha.
A delegada informou que várias pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes já foram identificadas e desarticuladas nas comunidades que fazem parte do Bairro do Maracanã. “A polícia vai continuar fazendo este tipo de ação para justamente coibir essas práticas criminosas na região”, disse a delegada.
Droga apreendida em poder do traficante
Na Delegacia, José Oliveira Sousa Filho foi apresentado pela polícia e autuado pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde aguardará os procedimentos judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário