BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Trio faz "raspa" e em turistas e acabam presos na cidade de Barra do Corda

 (folha da barra)
Na tarde desta terça-feira (21), na cidade de Barra do Corda, foi registrado, por volta das 17h, um assalto a turistas que estavam no balneario taboca. De acordo com informções eles foram vítimas de ladrões que chegaram armados.

Os bandidos obrigaram os turistas a passarem tudo de valor, como carteira, celulares e dinheiro. As ameaças dos criminosos partira das crianças, sendo que se as vítimas não entregassem os pertences iriam atirar primeio nos filhos.

Alguns entregaram até as chaves dos veículos e um notebook. Logo após o "raspa" eles fugiram. Logo em seguida outro assalto - uma drogaria da cidade, onde levaram mais dinheiro e uma máquina fotográfica.

Uma das vítimas foi à Delegacia da cidade e registrou queixa, inclusive informando a placa de uma das motos utilizada no assalto. Os policiais checaram no sistema Inforseg e identificaram o endereço do proprietário do veículo.

Os policiais fizeram um cerco próximo a casa do acusado conseguindo prender os três bandidos, que confessaram o assalto e entregaram alguns pertences de vítimas. Além de confessarem outros dois assaltos que eles tinham praticado no dias anteriores.

Um dos detidos é foragido da Justiça de Imperatriz, já tendo várias passagens por roubo e é também suspeito de homicídio.

Com informções de Folh a da Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário