BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Preso homem acusado de engravidar a filha de 14 anos por duas vezes

A denúncia foi feita pela filha do suposto pedófilo, Ivaldo Brasil de Oliveira, de 36 anos.

SÃO LUÍS - Um homem identificado como Ivaldo Brasil de Oliveira, de 36 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (23), no município de Itinga, no Maranhão. Ele estava com uma prisão provisória decretada pelo juiz Alexandre Moreira Lima, da Comarca de Itinga, é acusado de abusar sexualmente e engravidar a filha de 14 anos.
O delegado José Luis Lima Furtado, da delegacia de Lago Junco, disse que o suposto pedófilo violentava sexualmente a filha desde os 8 anos. Ele engravidou a adolescente aos 14 anos que foi obrigada a praticar aborto.
Devido os boatos na cidade de Itinga, ele passou a morar no município de Lago do Junco, onde continuou a abusar sexualmente da filha, que voltou a engravidar. Ao saber da gravidez e do namorado da adolescente, o qual tinha ciúmes, Ivaldo espancou com socos no abdômen a filha provocando aborto.
Revoltada e constrangida com a situação, a vítima resolveu contar aos familiares durante uma reunião. Ao tomar conhecimento do caso, a mãe decidiu expulsar o marido de casa, além de denunciá-lo ao Conselho Tutelar de Lago do Junco.
Ivaldo fugiu de casa, mas foi localizado. Ele tentou escapar do cerco policial, mas acabou sendo preso. Prestou depoimento, na manhã desta sexta-feira, (24), negando a autoria do crime. O suposto acusado será encaminhado para a delegacia Regional de Açailândia, onde ficará à disposição da Justiça.
O delegado José Luís informou que a adolescente realizou exame de conjunção carnal em que foi constatado o abuso sexual. Ivaldo é suspeito de abusar sexualmente da outra filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário