BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Assaltantes tentam explodir caixa eletrônico em frente ao Bom Preço da Cohab

Cerca de quatro homens tentaram explodir, na madrugada de ontem (15), o caixa eletrônico do Banco do Brasil, situado na parte externa do Supermercado Bom Preço, no Bairro da Cohab. No entanto, a montagem do explosivo não deu certo e os assaltantes fugiram em uma moto e um veículo Celta, de cor vinho.
De acordo com o capitão da Companhia de Missões Especiais (COE), Eduardo Dourado, a tentativa de arrombamento com uso de explosivo ocorreu por volta das 2h, quando os assaltantes chegaram em uma moto e em um Celta, tendo rendido pessoas próximas ao local, depois quebrado a porta de vidro da cabine que dá acesso ao caixa. Eles teriam montado o explosivo em frente à parte onde sai o dinheiro, tentaram explodir, fato que não deu certo e fugiram. Policiais militares do 8º Batalhão, responsável pelo patrulhamento na região, ao passarem na localidade notaram movimentação estranha e foram averiguar o fato. “Eles verificaram que a porta de vidro estava quebrada e avistaram a presença de um explosivo, depois acionaram o COE”, contou Eduardo Dourado.
Uma guarnição da COE foi ao local e retirou o explosivo industrial, com alto poder de destruição, usado para detonações em pedreiras. A ocorrência foi encaminhada somente no final da tarde de ontem para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
O delegado André Gonsain, do Departamento de Operações Especiais da Seic, que vai investigar o caso, tomou conhecimento do fato na manhã de ontem, pela gerência do Banco do Brasil. Até o fechamento desta edição, nenhum dos bandidos havia sido identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário