BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Polícia Militar prende dupla acusada de vários furtos de carros em Imperatriz

Policiais militares prenderam nesse domingo, 1º de janeiro de 2012, João Martins Fontes, vulgo “Pé de Pano”, 26 anos, e Antonio Oliveira Silva, vulgo “Tota”, 35 anos.
(Foto: Reprodução/O Progresso)
Pesa sobre eles a acusação de nos últimos dias terem furtado pelo menos cinco carros, os quais usavam, depois furtavam os equipamentos de som e os deixavam abandonados em qualquer local da cidade e até mesmo da região.
“Pé de Pano” e “Tota” foram presos depois de terem furtado um Gol branco no Povoado Bananal. Os dois, sem a barreira policial Alpha 1, desativada desde a greve da Polícia Militar, entraram na cidade sem ser importunados.
Mais tarde, a Central de Comunicação da Polícia Militar em Imperatriz recebeu informações do furto do Gol no Bananal e passaram a diligenciar. Os policiais avistaram o carro na Rua Ceará. Ordenaram para o condutor - João Martins Fontes, o “Pé de Pano” - parar e ele acelerou. Na ocasião, foi iniciada uma perseguição pelas ruas da cidade, mas os bandidos continuavam acelerando.
A perseguição só acabou quando o Gol abriu o capô, o que inviabilizou que a fuga continuasse. Desceram do carro e foram algemados e levados para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito por furto qualificado.
Outro veículo que já havia sido furtado, também um Gol, de cor vermelha, foi recuperado em poder da dupla. Os dois veículos já foram restituídos aos legítimos donos.
Foi apurado pela Polícia Civil, através da equipe de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que “Pé de Pano” e “Tota” são os responsáveis por uma série de furtos de carros, principalmente os que tinham som, já que a dupla era especialista em furtar o som e revender a receptadores, que também serão investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário