sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

UEMA aplica provas da segunda etapa do Paes 2012 neste domingo

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza neste domingo (18) a segunda etapa do PAES 2012. As provas serão aplicadas das 13h às 18h.
Esta fase será formada por 16 questões analítico-discursivas de duas disciplinas específicas por curso e a prova de produção textual. As questões da prova de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira terão como referência textos nacionais.
Só poderão participar os candidatos aprovados na primeira etapa do Processo de Acesso ao Ensino Superior (Paes) 2012, a lista está disponível em www.uema.br. Estes candidatos devem estar no local de prova com 1h de antecedência para evitar transtornos.
Estão sendo oferecidas 4.480 vagas para o próximo ano, sendo 2.610 para o primeiro semestre letivo e 1.870 para o segundo semestre. Além de São Luís, as provas serão aplicadas em mais 33 municípios: Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Carolina, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bom Jesus das Selvas, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Dom Pedro, Nina Rodrigues, Porto Franco, Santa Quitéria do Maranhão, Santo Antonio dos Lopes, São Bento e Timbiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário