BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Trio suspeito de matar policial na Vila Itamar é preso e liberado por falta de provas

Ainda na noite desta quarta-feira (28), policiais militares prenderam três homens suspeitos de matar o sargento Clóvis Oliveira de 42 anos no período da tarde.
Clóvis que era lotado no Batalhão do Calhau e já tinha mais de 20 anos de carreira, estava de folga quando voltada para casa no bairro Vila Itamar e percebeu o assalto a uma residência próxima. Os bandidos já haviam roubado pertences da casa quando o sargento reagiu e levou um tiro na altura do peito.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia cercou todo o bairro. Todo o comércio fechou as portas.
Do trio preso, apenas Railson Pereira da Silva de 19 anos foi identificado. Este foi localizado no bairro do Maracanã, zona rural de São Luis. Um outro suspeito é menor de idade. Mas por falta de provas e por não serem reconhecidos por testemunhas, todos foram liberados.
Já por volta da meia-noite, foi assassinado no mesmo bairro o jovem Elivelton dos Anjos Belfort de 25 anos. Segundo as primeiras informações, ele também seria suspeito de ter matado o sargento fato negado por sua família. De acordo com familiares de Elivelton, ele era carroceiro e foi tirado de casa por policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário