BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Preso traficante suspeito de vários assassinatos em São Luís

"O Justiceiro da Jordoa" agia com uma mala, pistola 9mm e de blaser.
 
SÃO LUÍS - O traficante Kessy Jones Paiva Paixão, conhecido como o "Justiceiro da Jordoa", foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), por policiais do Departamento de Narcótico (Denarc), na capital maranhense. Além de envolvimento no tráfico de drogas, ele é suspeito de vários assassinatos na capital maranhense.
Kessy vinha estava com dois mandados de prisão expedido pela Justiça do Maranhão, e vinha sendo monitorado pela polícia. No momento da prisão, foi apreendido uma pistola 9 mm utilizado na prática dos crimes. De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Keessy Jones é um bandido de alta periculosidade e temido na região da Jordoa. Ele pertence a uma quadrilha de traficantes que atua na região da Jordoa. Dos três principais líderes do bando, dois estão presos.
 
O delegado informou, ainda, que Kessy era quem cobrava e executava os usuários que não tinham dinheiro para pagar a droga comprada na boca de fumo. Ele agia com uma mala executiva, a pistola 9 mm e de blaser desacompanhado da gravata.
"O Justiceiro da Jordoa" será interrogado na manhã desta quinta-feira (15), pelo delegado Jeffrey Furtado, titular da Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário