BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Governadora encerra Itinerante autorizando obras de infraestrutura

O serviço de pavimentação vai beneficiar os mais de 28 mil habitantes do município.
ARARI - Encerrada, nesta quarta-feira (17) a agenda do Governo Itinerante desta semana no município de Arari. Acompanhada do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, e do prefeito Djalma Melo, Roseana Sarney assinou a Ordem de Serviço autorizando obras de pavimentação de vias urbanas da cidade. Também entregou, com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Cláudio Azevedo, kits de irrigação para agricultores familiares; e conferiu as ações do Itinerante.
“Trabalhamos em parceria com os municípios e é isso que vemos aqui novamente, nessa ação que vai fazer de Arari uma cidade ainda mais bonita. Além de infraestrutura, há ações nas áreas de agricultura, saúde e cidadania”, declarou a governadora Roseana Sarney.
O serviço de pavimentação vai beneficiar os mais de 28 mil habitantes do município. Roseana Sarney detalhou que, a partir de outubro, será instalada uma antena da Universidade Virtual do Maranhão (Univima), para que a população, e principalmente o jovem, tenha acesso a cursos pré-vestibular e de capacitação. Além disto, foi iniciada a pavimentação de 5 Km de ruas e a previsão é que em 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário