BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Praça Deodoro, em São Luís, tem mais uma tarde de manifestações

Concentração teve início por volta das 16h, próximo à Biblioteca Pública Benedito Leite.
SÃO LUÍS – Manifestantes tomaram conta, na tarde dessa terça-feira (25), da Praça Deodoro, no Centro de São Luís. A concentração foi próximo à Biblioteca Pública Benedito Leite, por volta das 16h. O protesto faz parte de uma série de manifestações programadas, por meio da internet, com a pauta de reivindicações que segue a dos protestos ocorridos nas últimas semanas em todo o país.
Mais cedo, a tranquilidade marcou o início da tarde no bairro da Cohab, onde foi programada uma manifestação, às 16h. Em um dos bairros mais movimentados da Região Metropolitana, conhecido pela intensa atividade do comércio, o que se viu ontem (25) foram ruas e avenidas com pouco tráfego. A forte chuva que atingiu a capital, também, atrapalhou a concentração dos manifestantes.
Para esta quarta-feira (26), foi programada por meio da internet uma nova manifestação em frente à Assembleia Legislativa, no Cohafuma, às 17h. Havia outro protesto marcado para o início da manhã na área Itaqui-Bacanga, mas foi adiado para a sexta-feira (28), devido à situação de instabilidade na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário