BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gangues marcam confronto pela internet no Bom Menino

Grupos de adolescentes foram apreendidos ontem pela polícia após troca de tiros.
Uma briga marcada pela internet e com tiroteio entre guardas municipais da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc) causou pânico aos frequentadores do Parque do Bom Menino na tarde de ontem. Cinco adolescentes envolvidos na briga foram apreendidos por policiais militares e levados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Segundo um dos administradores do parque, Anderson Seabra, a correria no local ocorreu por volta de 17h, quando dois grupos rivais iniciaram uma briga ao lado do Ginásio Tião, próximo de onde fica a direção do parque. Guardas municipais que fazem a segurança na área foram até o ponto onde estavam as duas gangues e depois de evitar o confronto precisou fazer três disparos.
“Eu estava estacionando o carro quando ouvi os tiros e uma correria dentro do parque e só tive conhecimento do que estava acontecendo quando procurei os guardas e demais funcionários para pedir explicações”, disse Seabra.
O Parque do Bom Menino estava cheio em função das comemorações pela Semana do Meio Ambiente, mas há algumas semanas o público registrado no local tem sido bem acima da média, a maioria de estudantes.
 
 
 
Leia mais na edição on-line de O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário