BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 21 de maio de 2013

Durante operação, 81 motocicletas são apreendidas

Os trabalhos foram realizados nas cidades de Santa Quitéria e Brejo.
SÃO LUÍS - No intuito de inibir o tráfico e uso de drogas e o alto índice de acidentes de trânsito devido o número de condutores inabilitados, a 4ª Companhia Independente de Chapadinha, deflagrou, no fim de semana, a Operação Impacto. Os trabalhos foram realizados nas cidades de Santa Quitéria e Brejo e resultaram na apreensão de 81 motocicletas, sendo 15 frutos de roubo.
Além das motos, foram apreendidas, ainda, duas espingardas cartucheiras de fabricação artesanal, três cartuchos de calibres 28 e 12, dois kg de maconha e a quantia de R$ 1.565 em notas falsas de cinco reais. Na ação, oito pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
Estão detidos, Pedro Rodrigues Pimentel; Bernardo Sousa de Oliveira; Francisco José Castro Linhares; Daniel Viana Silva; Antônio José de Sousa Vieira; Ismael Pereira da Silva; Tiago Nascimento Linhares e Selma Fernandes Castro Linhares. Todos estavam no interior de uma residência no Povoado Buriti Seco, em Santa Quitéria.
“Nossas ações foram concentradas no combate a diversas práticas criminosas, entre elas, arrombamento e assaltos a agências e correspondentes bancários. Vamos intensificar também as abordagens em todos os pontos das duas cidades. Não vamos permitir que quem não possui CNH conduza algum veículo”, afirmou o major Edvaldo Mesquita, comandante da 4ª C.I.
A quadrilha foi autuada por tráfico de drogas, falsificação de dinheiro, formação de quadrilha e posse ilegal de arma e ficarão aguardando a decisão da Justiça na Delegacia de Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário