BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Advogado afirma que já conversou com envolvidos no Caso Décio

Ele alega que todas as vezes foram inesperadas. Além de Gláucio, ele também já conversou com o Bochecha.
 
SÃO LUÍS- O principal suspeito de ter assassinato o jornalista Décio Sá, em abril de 2012, Jhonatan Silva, possui dois advogados que cuidam minuciosamente do processo. Os advogados José Berilo Leite Filho e Pedro Jarbas da Silva atuam como advogados criminalistas, por todo o Estado do Maranhão.

Durante a tarde, desta quarta-feira (8), um blog de São Luís publicou uma matéria, alegando que os dois advogados do pistoleiro estariam fazendo “visitas” a Gláucio Alencar, que é apontado, como um dos mandantes do assassinato do jornalista.
(
De acordo com informações do blog as visitas totalizaram 23, entre novembro de 2012 e janeiro de 2013. Sendo que, 19 delas, o advogado José Berilo Leite Filho estaria sozinho. Já acompanhado do segundo advogado, foram somente três.

Gláucio Alencar está preso no complexo de segurança máxima, localizado no Comando Geral da PM, também conhecido como “Manelão”. Além do empresário, o Fábio Aurélio do Lago e Silva, o Bochecha, apontado como um dos responsáveis pela contratação do pistoleiro, também está preso no Manelão.
O advogado José Berilo Leite Filho, rebate as informações do blog. “Eu tenho diversos clientes que estão presos no Manelão. E como advogado, preciso ir até eles. Encontrei-me sim, algumas vezes com ele, mas isso não significa que estou advogando para o Gláucio”.
(
Sobre o contexto da conversa com Gláucio Alencar, durante as vezes que se encontraram, o advogado, disse em entrevista ao Imirante que foram assuntos sobre o andamento do processo, mas nada que fazia ligação ao pistoleiro Jhonatan, cliente do advogado. “Eu nunca fui até o local, com intenções de procurar diretamente o empresário Gláucio, todas às vezes foram inesperadas. Assim como, já conversei com o Bochecha, que está preso no mesmo local”, contestou o advogado.

O advogado ainda relatou que foi contratado pela família do Jhonatan Silva e que não tem nenhuma ligação a mais com os outros envolvidos, no caso Décio Sá. Pelo telefone, a equipe do Imirante, tentou entrar em contato com o advogado Pedro Jarbas da Silva,mas os telefones estavam desligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário