BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ocupantes têm 72 horas para deixar imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Invasores começaram a receber notificações para deixar as casas.
Loteamento Residencial Nova Miritiua foi ocupado desde o dia 6 de abril.

Ocupantes de imóveis construídos pelo governo federal, como parte do programa Minha Casa, Minha Vida, começam a receber notificação para deixar as casas, em São José de Ribamar, no Loteamento Residencial Nova Miritiua.O prazo é de 72 horas.
Policiais federais, militares, se encontram no Comando da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (15).

Agentes da Caixa Econômica Federal (CEF) e oficiais de Justiça estão no local para notificar os invasores, que terão um prazo de 72 horas para sair das residências conforme determinação da Justiça Federal. Os imóveis foram construídos com recursos do programa "Minha Casa, Minha Vida", do governo federal, e invadidos desde o dia 6.
O local foi ocupado desde o dia 6 de abril por pessoas que alegaram não ter outra moradia. Dos 456 imóveis construídos com recursos federais do programa "Minha Casa, Minha Vida - Entidades", 350 foram invadidos, de acordo com a Caixa. A maioria das casas ocupadas não estava pronta para entrega aos legítimos donos.
Ocupantes começam a receber notificação para deixar as casas, em São José de Ribamar. (Foto: Sidney Pereira/TV Mirante)
Ocupantes começam a receber notificação para deixar as casas, em São José de Ribamar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário