BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 2 de abril de 2013

Bandidos morrem em confronto com a polícia

Durante a troca de tiros, dois criminosos, procurados por assalto, tráfico de entorpecentes e homicídios, invadiram uma casa.
Jacinto Silva Câmara, o Pinto, um dos bandidos
Dois homens armados de revólveres, suspeitos de assaltos e homicídios na área da Vila Embratel, morreram ontem em confronto com policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. A dupla criminosa, segundo a polícia, foi perseguida por uma guarnição descaracterizada.
Durante a perseguição, os bandidos abriram fogo contra os militares e invadiram um imóvel na localidade Jambeiro e fizeram duas adolescentes reféns. "Por volta das 10h, a equipe de policiais recebeu uma ligação anônima, dando conta de que dois bandidos se encontravam na Travessa da Rua 6, no Jambeiro [área do bairro Vila Embratel]. Como já estávamos em busca de prendê-los, pois eram foragidos da Justiça por crimes de assaltos, tráfico de drogas e homicídios, nos deslocamos até o endereço indicado,
onde, infelizmente, fomos recebidos a bala", disse um sargento do Serviço de Inteligência, que participou da operação.
Segundo a polícia, quem iniciou o tiroteio foram os criminosos Jacinto Silva Câmara, conhecido como Pinto, de 28 anos, e o homem conhecido apenas como Anderson, de idade não revelada, ambos moradores na localidade. Ainda de acordo com a polícia, os dois estavam em fuga, usando uma moto Honda preta (sem placa), quando passaram em disparada pelos militares e iniciaram o tiroteio, atingindo a viatura por duas vezes no pára-choque dianteiro.
Leia mais na edição on-line de O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário