BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 9 de abril de 2013

Após discussão de trânsito, homem é morto a tiros na Grande São Luís

Crime cocorreu na noite desta segunda-feira (8), próximo ao Araçagi.
Vítima ainda teria tentado propor acordo mas acabou sendo alvejada.

Um homem de 36 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (8) na MA-204, nas proximidades do bairro Araçagi, região metropolitana de São Luís, após uma discussão no trânsito. De acordo com testemunhas a vítima foi alvejada depois de ter batido em outro veículo.
De acordo com a polícia, o autor dos disparos fugiu do local logo após o ocorrido. “Nós estamos buscando identificar esse veículo no sentido de prender esse cidadão e encaminhá-lo à Justiça”, disse o Major Araújo.
O carro da vítima também foi atingido com um disparo. Ainda segundo relato das testemunhas, o agressor não quis saber de acordo. “A vítima ainda teria pedido para fazer um acordo, mas o agressor não quis e ainda teria dito que queria era matá-lo. Foi o que nos passaram as testemunhas”, completou o PM.
A vítima completaria 36 anos no próximo domingo (14). Até a publicação desta reportagem, o autor dos disparos ainda não havia sido encontrado, mas a polícia informou que as buscas para localizá-lo e prendê-lo foram intensificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário