BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Agência bancária é assaltada na cidade de Matões

 
SÃO LUÍS – Uma agência bancária foi assaltada, na manhã desta sexta-feira (12), no município de Matões, região leste do Estado. Segundo o superintendente de Polícia do Interior, delegado Jair Paiva, em entrevista à rádio Mirante AM, os assaltantes chegaram em um carro modelo Blazer e logo tomaram de assalto um veículo L 200 de um professor da cidade.

Os criminosos levaram o professor e sua esposa como reféns em direção ao banco do município, no caminho os assaltantes chegaram a perguntar sobre o efetivo policial da cidade. Ao chegaram ao banco, os criminosos armados, deram voz de assalto e fizeram reféns tanto quem estava na agência bancária, quanto alguns professores que faziam protesto na cidade. De acordo com o delegado Jair, os professores que protestavam foram feitos de escudo humano enquanto os homens assaltavam o banco.

Após o assalto, os homens fugiram do banco com a Blazer e a L 200, levando algumas pessoas reféns, que depois foram libertadas. No caminho, os criminosos incendiaram a Blazer e levaram a L 200.

As polícias de Matões, Caxias e Timon foram acionadas e já estão em busca dos assaltantes. O Banco do Brasil não informou a quantia de dinheiro roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário