BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 21 de março de 2013

Preso homem suspeito de ter matado o cinegrafista 'Cof Cof'

O suspeito foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (21).
Foto: Divulgação
SÃO LUÍS - Foi preso, na madrugada desta quinta-feira (21), o homem suspeito de ter matado o cinegrafista Wadson Costa Rodrigues, o Cof Cof, em janeiro deste ano. O homem, que foi identificado como Rogério e é popularmente chamado de 'Ismuri', foi preso pela Polícia Militar no bairro da Alemanha, em São Luís. Havia a suspeita de o crime ter sido encomendado por um detento do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, ex-namorado da mulher com quem Cof Cof estava se relacionando na época do assassinato.

Entenda o caso

No dia 23 de janeiro de 2013, Cof Cof, que trabalhava como cinegrafista da TV Cidade, foi assassinado enquanto fazia um lanche na Praça da Saudade, no bairro da Madre-Deus. Ele foi surpreendido por dois homens em um carro preto, que o atingiram com nove tiros. A vítima foi levada ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Cof Cof tinha 32 anos de idade e mantinha um relacionamento com uma ex-namorada de um detento do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O cinegrafista já teria sido aconselhado por pessoas próximas a se afastar da mulher. Por isso, a polícia investigava a possibilidade de um crime passional e encomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário