BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mulher morre eletrocutada ao tentar ligar rádio em Coroatá



Mulher morre eletrocutada ao tentar ligar rádio em Coroatá
A fatalidade aconteceu na Rua Nova, Bairro da Tresidela, por volta das 16h30min da última segunda feira (18). Dona Maria de Fátima, de 52 anos de idade, esquentava um azeite na cozinha de casa para a fabricação de bolos para vender, quando ao tentar ligar um rádio para ouvir música, acabou sendo eletrocutada. Uma das filhas ouviu o grito desesperado da mãe e correu para desligar a chave de energia. Quando voltou para a cozinha, a mãe estava desacordada no chão.

Dona Maria de Fátima, de 52 anos de idade
Dona Maria de Fátima, de 52 anos de idade
A equipe do SAMU foi acionada, mas segundo os familiares, demorou a chegar [cerca de meia hora]. Desnorteados, os filhos de Dona Fátima pegaram a mãe e já preparavam para colocá-la em um carro, quando a ambulância chegou ao local. Durante cerca de 20 minutos a médica e a equipe do SAMU tentaram em vão reanimar o corpo de Dona Maria de Fátima. A mulher já estava sem pulso, mesmo antes da chegada da ambulância.


A tomada onde o aparelho de som estava ligado era improvisada. Os fios estavam apenas ligados entre si, sem qualquer proteção. Nas imagens e no vídeo, também é possível ver que o local em que Dona Maria foi encontrada, estava muito molhado por conta da chuva.
Fica o alerta para a população. Cuidado com o período chuvoso. Ligar eletrodomésticos ou qualquer outro aparelho elétrico em tomadas exige atenção. Jamais faça isso descalço, principalmente se o ambiente estiver molhado.

Aparelho de som que provocou o choque. É possível perceber a umidade no chão
Aparelho de som que provocou o choque. É possível perceber a umidade no chão

Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário