BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 25 de março de 2013

Casal de traficantes é preso em ação conjunta das polícias

BALSAS - Uma ação conjunta do 2º Distrito Policial de Balsas, com apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), culminou com a prisão do casal Raulison Sousa Cavalcante, de 28 anos, e Andreia Lopes de Assunção, de 26 anos. Segundo a polícia, ambos são suspeitos de comercializarem drogas no Bairro Catumbi, naquele município.

As investigações das Polícias Civil e Militar já vinham apurando a atuação do tráfico na área do Bairro Catumbi. Várias denúncias apontavam a residência do casal como um ponto de venda de entorpecentes.

Em campanas realizadas durante o fim de semana, a guarnição da Polícia Militar (PM) abordou Raulison em atitude suspeita. Em buscas dentro da residência do dele, os policiais apreenderam quatro munições de calibre 38, aparelhos eletrônicos, dentre TVs, DVD, videogame, aparelho de som automotivo e, ainda, a quantia de R$ 224 e 27 papelotes de crack, que estavam escondidos dentro do vaso sanitário.

Em seguida, o casal foi conduzido para a Delegacia de Balsas e autuado pelo crime de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado Alcides Martins, titular do 2º DP de Balsas, eles ficarão detidos naquele Distrito Policial à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário