BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 12 de março de 2013

Bandido morre durante troca de tiro com a polícia

Paulo Ricardo Pereira da Silva praticou assalto contra farmácias nos bairros Pingão, Aurora e Cohab.
 
SÃO LUÍS - Bandidos aterrorizam na noite desta segunda-feira (11), na capital maranhense. Um deles identificado por Paulo Ricardo Pereira da Silva morreu durante troca de tiros com policiais militares. Segundo informações, a dupla tomou de assalto uma moto e realizou assaltos em duas farmácias Extrafarma, no Pingão, na Aurora, e na Cohab.

No momento em que assaltavam na Extrafarma da Cohab, policiais militares que passavam pelo local perceberam a ação dos marginais e acionaram outras viaturas. Ao sair da farmácia, um dos assaltantes percebeu a presença dos policiais. Ele retornou a farmácia e fizeram uma mulher como refém e depois a liberaram na região do Cohatrac. Desesperados com a perseguição da polícia, a dupla de assaltantes caiu da moto e fez outra mulher como refém. A vítima foi levada pelo assaltante identificado apenas como "Borel" e depois liberada próximo ao colégio Solução, no Cohatrac. Ele trocou tiros com a polícia e acabou sendo baleado. "Borel" está internado em um hospital de São Luís.

O comparsa dele identificado por Paulo Ricardo foi cercado por uma outra equipe da Polícia Militar. Ele tentou reagir a prisão atirando contra os policiais militares. Foi baleado e não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu com os assaltantes dinheiros e duas armas de fogo. O caso foi registrado na delegacia do Cohatrac.

Sá Viana

Joel Eugênio Alves Costa, de 31 anos, foi alvejado com vários tiros, no bairro do Sá Viana. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), e tem como suspeito um homem identificado por "Velhão". Joel ainda foi levado para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu por volta do meio-dia de ontem (11).

Renascença

Franciscley da Costa Alves, conhecido como Branco, de 23 anos, foi executado com seis tiros de pistola calibre ponto 40, no fim da manhã de ontem (11), na avenida Colares Moreira, bairro do Renascença. O crime aconteceu por volta das 11h, quando a vítima, identificada pela polícia como homicida, saiu da Lotérica Renascença e foi surpreendida por dois homens armados que estavam em uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário