BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Idoso é assassinado a golpes de enxada no Residencial Pirâmide

O caseiro Evandro Alves da Silva, de 52 anos, foi morto a golpes de enxada, no interior da residência onde trabalhava, na Travessa João do Vale, Residencial Pirâmide, próximo ao Bairro do Araçagi. O corpo do idoso foi achado na manhã de ontem (10), por um amigo de bebedeira, conhecido como Francisco, que ao sentir falta do colega foi até sua casa e o encontrou morto em uma rede.
A Polícia Militar foi acionada e a guarnição composta pelo sargento Nafaety e cabo L. Santos preservou o local do crime. Pessoas que moram próximas à casa do idoso disseram que não ouviram gritos e nem notaram movimentação estranha na residência.
Foto: G. Ferreira
Corpo do idoso foi encontrado dentro de uma rede, com corte na cabeça
Evandro estava deitado na rede e apresentava um golpe de enxada no pescoço. A arma usada no crime foi localizada dentro da casa, ainda suja de sangue. A suspeita é que a vítima tenha sido morta na noite de terça-feira (8), pelo forte mau cheiro que ele exalava.
Segundo colegas da vítima, Evandro costumava ingerir bebida alcoólica todos os dias, não tinha inimigos, vivia na comunidade há 13 anos e era caseiro do sítio de Dona Fátima, local onde foi encontrado morto. A vítima é natural do povoado de Mata Roma, em Barreirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário