BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fim de semana com vários homicídios na Grande São Luís

Briga entre gangues, nesta madrugada, resultou na morte de Daniel Rodrigues da Silva, de 23 anos.

SÃO LUÍS - O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito homicídios no fim de semana,na região Metropolitana de São Luís. Todos foram causados por arma de fogo. Desses casos, sete foram por arma de fogo e dois por arma branca.
Por volta da 1h10 de ontem, deu entrada no IML o corpo de Élton Osmar Costa, de 21 anos, morador da rua São José, nº 85, da Divineia (bairro Santa Cruz). Ele foi vítima de arma de fogo e estava internado no Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Também à 0h10 de ontem, o IML recebeu o corpo de Wendel Oliveira Lima, de 16 anos, que residia na rua Hélcio Costa, nº 28, Paço do Lumiar. A vítima foi alvejada por três tiros na Choperia Real, na Vila São José II, em Paço do Lumiar. O autor dos tiros fugiu sem ser identificado.
No início da manhã de ontem, deram entrada outros dois corpos no IML. O primeiro foi o de Walternildo Ferreira Diniz, de 31 anos, morador da rua José Antônio, nº 11, bairro Divineia (Olho D´Àgua), vítima de três tiros disparados por dois indivíduos desconhecidos, que estavam em uma motocicleta. O corpo era procedente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi. Por fim, deu entrada por volta das 11h30, o corpo procedente do hospital Clementino Moura, o Socorrão II de um homem não identificado usando apenas uma calça azul. Ele tinha marcas de tiro.
Outro corpo de um homem, sem identificação, também deu entrada no IML por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (7). Segundo informações, a vítima foi morta a tiros na madrugada, na região da Aldeia, no bairro do Barreto.
Waldick Carvalho da Silva, de 40 anos, morador da rua da Alegria, no Cumbique, Paço do Lumiar, foi assassinado por arma de fogo. Daniel Amorim Rodrigues da Silva, de 23 anos, morador do Alto do Calhau foi assassinado por arma de fogo. De acordo com o irmão da vítima, Tiago Jordan da Silva, Daniel foi morto durante tiroteio entre gangues na Vila Conceição. O caso aconteceu na noite deste domingo (7).
A última vítima da violência na grade ilha foi Hilton Sérgio da Conceição Moraes, de 30, morador do Sol e Mar, foi morto por arma branca, ontem à noite (6), no bairro da Ilhinha.
Ocorrências – O Plantão Central da Beira-Mar registrou na tarde de sábado (5) uma ocorrência de tentativa de estupro, que teria acontecido em um quiosque da praia da Ponta D´Areia. A vítima, de 18 anos, alega que trabalhava no quiosque, quando o acusado, Sílvio Róbson Borges, sem idade revelada, a agarrou.
Já o autor, em depoimento à polícia, negou as acusações. Ele disse que teve a carteira furtada e se desentendeu com a jovem e teria sido agredido por dois homens. O caso ainda está sendo investigado pelo Plantão Central.
No Monte Castelo, em uma abordagem, a Polícia Militar (PM) apreendeu, no sábado (5), 32 cabeças de crack e seis papelotes de maconha com uma adolescente de 15 anos. No Barreto, na madrugada de ontem, um adolescente de 17 anos, também, foi apreendido portando nove pedras de crack e uma quantia em dinheiro.
Quatro homens e uma mulher armados de facas invadiram o ônibus da empresa Primor (que faz linha Angelim/Centro), na noite deste domingo (7), na avenida Daniel de La Touche, no Ipase, próximo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Os criminosos levaram dinheiro e objetos dos passageiros, além da renda do ônibus. O caso foi registrado no Plantão Central da Beira-Mar, pela cobradora do ônibus, identificada Ivonete de Lima Freitas, de 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário