BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Empresária que atirou em assaltante se apresenta

Ela, que ainda não teve o nome divulgado, se apresentou na Delegacia Geral, nesta tarde.
Foto: Flora Dolores/O Estado
SÃO LUÍS – A empresária, que atirou e matou um assaltante, em frente a uma agência do Bradesco, na segunda-feira (7), se apresentou da Delegacia Geral, na tarde desta quarta-feira (9). Ela foi ouvida pela delegada-geral, Cristina Meneses.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela seria proprietária de um posto combustível no Anil. Imagens do circuito de segurança do banco mostram o momento em que Auclines de Meneses Costa, o ‘Piauí’, tenta furtar a bolsa na porta do Bradesco da Avenida dos Holandeses.
No momento da tentativa de assalto, a empresária estaria acompanhada dos pais. A mãe da empresária teria sido abordada pelo assaltante no momento em que saiu do carro. Ele estaria armado com uma pistola .40. O assaltante teria acompanhado a senhora até o carro, onde pegou a bolsa que continha uma alta soma em dinheiro.
Ao tentar fugir em direção a uma moto, o assaltante foi atingido com dois tiros na cabeça. Em seguida, a empresária teria recolhido a bolsa e se retirado do local do ocorrido.
Segundo informações da SSP, ela faz parte de um clube de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário