BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BBB: Anamara comenta masturbação e diz: eu gosto de sexo

Os confinados do Big Brother Brasil 13 não estão economizando papo e relataram intimidades uns aos outros durante bate papo nesta quarta-feira (9). Anamara, que já havia participado do BBB 10, afirmou que é muito romântica, mas que gosta muito de sexo - em especial, com um parceiro fixo. "Eu gosto de sexo, mas gosto de ter um relacionamento para que isso aconteça", afirmou ela.

"Senão, meus dedinhos, meus travesseiros resolvem o problema", continuou ela, arrancando risos e gritos de apoio dos colegas. "Quem não se dá prazer não consegue dar prazer pro outro", analisou ela.
Foto: Terra
"Meus dedinhos resolvem o problema", disparou ela
Anamara também disse ser uma grande fã do best-seller 50 Tons De Cinza, que trata da temática sexual.
(Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário