BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Desmanche de veículos é descoberto no interior

Três homens, que estavam com dois carros roubados ainda intactos, foram presos na cidade de São Vicente Férrer.

São Vicente Férrer - Policiais militares da 13ª Companhia Independente de Viana prenderam ontem três homens, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos na Baixada Maranhense. O trio foi surpreendido em um sítio, no município de São Vicente Ferrer. Os presos portavam arma, munição, dois veículos ainda intactos, peças de outros já desmontados.
Moacir Moreira Costa Leite, de 49 anos, Denuison Rodrigues Pinheiro, de 20 anos, e Celso José Pinheiro Nogueira (que não teve a idade divulgada), segundo a PM, eram investigados por suspeita de praticarem assaltos na cidade e também nas imediações do município de São João Batista. Eles foram presos sexta-feira (28) por volta das 16h, após denúncias.
No local da prisão, os militares apreenderam um Corsa Classic preto, de placa MHL-4167, que, segundo a polícia, teria sido usado em um homicídio ocorrido em 2008, no bairro Vila Luizão, em São Luís; e ainda um Honda Civic prata, de placa HPW-5598. Com eles, os militares encontraram ainda um revólver calibre 38, com três balas e com numeração raspada.
Leia mais na edição on-line de O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário