BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Polícia prende quadrilha envolvida em explosão de caixas eletrônicos no interior do estado

O Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e policiais militares de Imperatriz e Estreito, desarticularam uma quadrilha envolvida em explosão de caixas eletrônicos no interior do Maranhão.

Nas incursões foram detidas três pessoas envolvidas na explosão do caixa eletrônico do Banco do Bradesco, ocorrida na última quinta-feira (29), no município de São João do Paraíso, a 240 km de Imperatriz.

As prisões ocorreram em ações simultâneas durante todo o dia da última quinta-feira nas cidades de Sítio Novo e Imperatriz. Em Sítio Novo, os policiais militares de Estreito abordaram Domingos Amorim Cardos, de 30 anos, enquanto dirigia um veículo Astra preto. No interior do carro foram apreendidas duas pistolas ponto 40, duas escopetas calibre 12, 1 magal ponto 30, além de dinamite e farta munição.

Ainda com base nos levantamentos, os agentes da Inteligência conseguiram identificar o paradeiro de mais dois envolvidos na cidade de Imperatriz. Francisco Almeida de Oliveira, vulgo Chiquinho, de 26 anos e Marcos Antônio Paixão da Silva, o conhecido Marcos Capeta, de 30 anos foram presos após perseguições. Com eles também foi apreendido um veículo Corola prata.

As equipes policiais continuam investigando e diligenciando a fim de identificar e prender outros elementos envolvidos na explosão de São João do Paraíso.

Segundo informações da polícia, além de terem confessado a explosão do Bradesco em São João do Paraíso, o bando também confessou um assalto à Agência do Banco da cidade de Formosa da Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário