BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

IML registra nove homicídios no fim de semana em São Luís

A maioria dos homicídios foi praticado por arma de fogo. Duas mortes foram por espancamento.

SÃO LUÍS - Jeferson Sousa Ribeiro, de 25 anos, morador do bairro São Francisco, foi assassinado com um tiro no tórax, no sábado (15), no bairro Vila Sarney Filho II, no município de Paço do Lumiar, quando visitava o irmão. A vítima foi alvejada na rua 16, mas caiu em uma residência na 2ª Travessa da Rua 15, para onde fugiu tentando escapar da morte. Segundo a Polícia Militar, o jovem pode ter sido morto por engano. Tancreudes Duarte Gonçalves, de 29 anos, morador da avenida José Sarney, no bairro da Camboa, também foi assassinado por arma de fogo.
No início da madrugada de domingo (16), foi assassinado Genilson Serra Melo, de 31 anos, morador da rua Paulo Kruger de Oliveira, bairro de Fátima. Ele estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde não resistiu a quatro tiros. O crime será investigado no 2º Distrito Policial (João Paulo).
No início da manhã (16), às 7h, foi registrada a entrada na sala de necropsia o corpo de Izaquiel da Silva Serrão, de 20 anos, morador da rua 2 de Maio, bairro Vila Embratel. De acordo com a PM, a vítima foi ferida com vários golpes de faca e também estava internada no Socorrão I, onde morreu ainda durante a madrugada.
Espancamento
No mesmo horário, era anotada no livro do IML uma morte por espancamento. A vítima foi Luis Felipe Matos Cardoso, de 28 anos. Ele morava na Via Local, quadra 119, no bairro Parque Vitória. A motivação e a circunstância do crime não foram informadas pela Polícia Civil, que deve investigar o caso por meio do 20º Distrito Policial (Parque Vitória). Valterli Araújo da Silva, de 29 anos, morador do bairro Santa Clara, foi morto a pauladas.
Quarenta minutos depois, o corpo de Flor de Lys Leite Oliveira, de 33 anos deu entrada. Ela era moradora da 2ª Travessa da Rua do Porto, no bairro Anil, e morreu no centro cirúrgico do Socorrão I, depois de ser alvejada a tiros. O crime será investigado no 6º Distrito Policial (Cohab), a partir de hoje. Além dos homicídios, o IML registrou as mortes de duas pessoas, vítimas de acidentes de trânsito ocorridos em cidades do interior do Maranhão, no fim de semana.
Também foram assassinados por arma de fogo: Diogo Cruz da Silva, 25 anos, morador da Travessa Bom Jesus, na Divinéia; Glaydson Souza Ribeiro, de 25 anos, morador da Vila Sarney Filho; e Joaquim Oliveira Frazão, morador do Alto do Calhau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário