BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Martelo cai de obra e atinge carro em rua do Cohafuma

O instrumento quebrou o vidro do veículo e quase atingiu o estudante Vinícius Ferreira.
SÃO LUÍS – Por volta das 8h, desta sexta-feira (30), um martelo atingiu o carro onde estava o estudante de publicidade Vinícius Ferreira, quando este passava na rua paralela às lojas Potiguar e Citylar, no Cohafuma. Vinícius Ferreira estava acompanhado de mais dois amigos no carro. “Estávamos indo ao evento ‘Ludo 2012 - No meu tempo’. Parados no trânsito da Cohafuma, saindo da rua da Potiguar e da Citylar para entrar na avenida, quando um martelo de mais ou menos 45 cm voou da construção da Cyrela (Jardins) e acertou o vidro traseiro exatamente onde eu estava sentado”, contou o estudante em sua página no Facebook.

O estudante ficou assustado com a possibilidade de algo pior acontecer em um acidente como este. “Uma explosão devido ao vidro temperado aconteceu a mais ou menos 10 cm da minha nuca. Podia ter acertado em cheio minha cabeça ocasionando um traumatismo ou que dirá pior”, ressaltou.
Vinícius Ferreira contou, ainda, que chegou a ir até a construção para resolver a situação. “Entramos na construção para resolvermos o assunto e vimos a falta de comunicação entre os funcionários para chegarmos a uma solução. Não dava pra saber quem estava mais atônito com a situação, nós ou eles. Uma das pessoas que nos atendeu logo se pronunciou dizendo que era só trazer o orçamento do vidro que o dinheiro seria entregue. Querendo resolver logo o problema e querendo se livrar de outros. Porque os danos, claro, vão além dos materiais”, frisou.

Para o estudante, a situação é indignante. “Quero não só demonstrar indignação, mas, também, pedir segurança da parte dessas grandes empresas que invadem as cidades só se preocupando com seus grandiosos empreendimentos e esquecem que, o que eles oferecem, vai ser comprado por pessoas, e são construídos por pessoas”, concluiu Vinícius Ferreira.

Nota

O Imirante entrou em contado com a assessoria de comunicação da Cyrela, que envio o seguinte posicionamento: "Com o intuito de prestar esclarecimentos, a Cyrela lamenta o ocorrido e informa que está apurando os fatos e já houve o ressarcimento dos danos materiais. A empresa está em contato com as vítimas para o suporte ao que mais for necessário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário