BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Idoso suspeito de atacar dona de casa em Mata Roma presta depoimento e diz que é inocente



O lavrador Sebastião Alves de Andrade, 64 anos compareceu a delegacia especial da mulher de Chapadinha, para prestar depoimento  sobre a suposta tentativa de ataque sexual contra a dona de casa de iniciais R.S.C, 21 anos, fato  ocorrido no dia  (17/10) no povoado Vila Santa Luzia, zona rural de Mata Roma.
Acompanhado da filha, Sebastião Alves chegou a delegacia  apoiado em uma muleta, devido ao  tiro de espingarda fabricação caseira, disparado por Djailton Silva Meireles, 26 anos  companheiro de R.S.C,  que atingiu o pé direito de Sebastião.
No dia em que foi preso,  Djailton  disse  que  Sebastião  forçou sua  mulher  a manter relações sexuais. “Eu soube que ele estava dando em cima dela. Eu descobri porque eu fui ficar com ela e desconfiei. Eu sou acostumado com mulher, ai na hora eu desconfiei. Ela começou a chorar com medo de eu fazer alguma coisa com ela, dizendo que estava com medo de me dizer,  até que ela me contou, que só ficou com Sebastião porque ele botou o facão nela. Eu fiquei zangado, peguei a espingarda e fui resolver com ele, eu só queria dá um susto nele, por isso atirei  no pé dele  através da brecha da porta onde ele havia corrido para se esconder”, contou Djailton.
Em entrevista ao Blog CN1, Sebastião negou  que tenha atacado a vítima. “Eu não fiz isso de jeito nenhum, não ataquei ela para fazer esse tipo de coisa, eu não sou louco, não sou doido, eu tenho juízo. Um velho da minha idade,  fazer uma coisa dessa,  quando novo não fiz, dirá um homem da minha idade com 64 anos”, disse o lavrador.
Ameaça
Sebastião Alves negou também que tenha ameaçado R.S.C com um facão. “Nunca ameacei e  nunca tive relação com ela, eu não conheço o corpo dela e nem ela conhece o meu corpo, lhe digo e lhe  garanto”, concluiu Sebastião.
R.S.C, também prestou depoimento na delegacia e disse ao Blog CN1 que Sebastião esteve  na casa dela procurando por Djailton. “Nesse momento, eu disse a ele que meu marido não se encontrava, estava trabalhando. De repente fui surpreendida por Sebastião  pegando no meu  braço e me apalpando e dizendo que se eu não ficasse com ele, me mataria. Eu consegui me soltar dele e corri.  Não mantive relação sexual com Sebastião, ainda estou de resguardo. Quando meu marido chegou em casa eu não contei nada pra ele, porque fiquei com medo dele reagir,  as vezes ele me batia, mas só que isso, eu deixei pra traz. Para minha surpresa, meu marido  me disse que eu tinha ficado com Sebastião – sem ter ficado, ai  Djailton mandou sair da casa, por fim ele não acreditou em mim”, disse R.S.C.
A dona de casa afirmou que o seu relacionamento com Djailton chegou ao fim, por ele não ter acreditado nela.

Inquérito




De acordo com a delegada Maryjane Monteiro, o inquérito  foi concluído e encaminhado a justiça. Djailton foi indiciado pelo crime de lesão corporal grave e a motivação do crime segundo a delegada foi ciume da mulher. "O fato sobre o suposto abuso sexual praticado pela vítima, o inquérito  ainda está em andamento", afirmou a delegada da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário