BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Oito assassinatos e cinco acidentes. Duas pessoas eletrocutadas e uma de 'overdose'.

 
 

A adolescente Yasmin Pereira Costa, de 15 anos, moradora da Vila Luisão, foi alvejada com um tiro na testa, na última quinta-feira (11), na Vila Luisão. Ela ainda foi socorrida e levada para a UPA do Araçagy e transferida para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (14). 'Rafinha' é apontado com o suspeito do crime. Ele é namorado da vítima com quem havia discutido.

Acidentes e homicídios

Na sexta-feira (12), os universitários Luís Pedro Oliveira Santos Rodrigues, de 21 anos,e Dorgival de Almeida Castro Neto, também de 21 anos, morreram em acidente automobilístico. Luís Pedro perdeu o controle do automóvel que dirigia, modelo Fox vermelho (NXD-9992), e bateu de frente com uma placa de sinalização. Ainda no feriado, e também Dias da Crianças, um menino de apenas quatro anos teve a cabeça esmagada por um ônibus, no bairro da Cidade Operária.

No sábado (13), às 11h, deu entrada o corpo de Manoel da Silva Chaves, de 29 anos, morador da rua do Jatobá, quadra 46, casa 6, bairro Pirâmide, Paço do Lumiar. O mesmo foi vítima de arma branca e o corpo foi procedente do hospital Socorrão II. Às 14h do mesmo dia, deu entrada o corpo de Cosmo José da Silva Gomes, de 33 anos, morador da rua Raimundo Álvaro Mendes, nº 23, bairro Malvina, município de Itapecuru-Mirim. O corpo foi procedente do hospital Socorrão II e este foi vítima de acidente de trânsito. Por volta das 14h30, ainda do sábado, deu entrada o corpo de Paulo Vitor Almeida Setúbal, de 17 anos, morador da Rua José Veríssimo, Coreia de Baixo. Ele foi vítima de arma de fogo.

Edivan Silveira Campos, 51 anos, morador da rua Cristalina, nº 71, na Vila Janaína, foi assassinado a facadas durante uma confusão. Deivid Pinheiro Miranda, morador da rua 5, no Alto do Turu, foi assassinado com arma de fogo. José Wilson Serra, o 'Perigoso', foi morto na manhã deste domingo (14), no bairro do Sacavém. Jacaré é apontado como suspeito do crime.

Renato da Costa Matos, 24 anos, morador da Horta do Gaguinho, Vila Sarney, foi vítima de arma branca. Marco Aurélio Meireles, de 16 anos, morador do Jardim Tropical, foi morto por arma de fogo.

Eletrocutados

Os últimos dois corpos recebidos pelo IML foram vítimas de descarga elétrica. O primeiro, às 18h do sábado (13), foi o de Fábio Henrique Ferreira, de 21 anos, morador da avenida Promorar, nº 23, bairro Liberdade, em São Luís.

De acordo com testemunhas, a vítima estava trabalhando na bomba de cisterna de sua residência, quando teria recebido alta voltagem de descarga elétrica, devido aos fios da instalação estarem soltos. O segundo caso de vítima eletrocutada foi Matheus Gama Rocha, de 19 anos, morador da rua Jairzinho, nº 33, bairro Divineia.

Mais vítimas

Natalício Belfort Silva, de 27 anos, foi atropelado por um trem da Estrada de Ferro Carajás (EFC), ferrovia operada pela mineradora Vale. De acordo com a Vale, o acidente aconteceu por volta das 7h30 deste domingo, no Km 47 da EFC. Paulo Batista Silva, morador da Fé em Deus, no bairro da Liberdade, foi vítima de overdose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário