BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ex-funcionária se retrata em denúncia contra suposta agressão de Diretora de escola

Num pronunciamento, acompanhado de perto pela equipe de reportagem do Portal Noca, na noite desta terça-feira (2), a senhora de iniciais M.C.M pediu desculpas, salientando que a denuncia feita por ela contra a Diretora da escola particular evangélica I.S.E não passou de um equívoco. A denúncia constava a acusação de que a Diretora da instituição de ensino haveria consentido com a agressão recebida pelo filho de 9 anos de idade da denunciante, por parte de outros alunos, e ainda teria lhe dado três tapas nas costas o dia 18 de setembro.
No acordo de retratação a mãe do menor e a Diretora concordaram em não dar andamento ao processo judicial movido pela escola e esclarecer ao Portal Noca os motivos pelos quais levou M.C.M a fazer a denúncia equivocada. O pronunciamento ocorreu na própria escola citada, onde estiveram presentes o marido da denunciante, o menor, a Diretora acusada e o seu cônjuge.
"Como mãe fui levada pelo impulso do ato ocorrido com meu filho, mas como professora depois fui refletir de outra maneira. Eu também trabalho com criança, tem hora que é estressante e por isso que achei por bem conversar melhor com a Diretora e colocar um ponto final nessa história. Reconheço que ao dizer que a Diretora havia consentido e agredido meu filho pesou muito. Eu a conheço, trabalhei 3 anos aqui e nunca vi ela agredir ninguém", afirmou M.C.M.
A Diretora aceitou o pedido de desculpas, ao mesmo tempo que também se desculpou por algum ato que não tenha ficado bem entendido anteriormente que fez gerar toda a confusão. Ela ressaltou ainda que nunca teve a intenção de prejudicar a ex-funcionária muito menos o seu filho. "Nós vimos que essa situação foi um grande mal entendido e decidimos que toda essa situação está resolvida entre nós. E quero salientar novamente que a escola ama a professora, que ama seu filho e que nosso instituto continua de portas abertas para recebê-lo para terminar o seu ano letivo", ressaltou a Diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário